Trocas e Devoluções - Bella Primavera Enxovais
FRETE FIXO R$19,90 SUL E SUDESTE E R$29,90 DEMAIS REGIÕES
Trocas e Devoluções

Para facilitar sua troca ou devolução, basta acessar esse link: https://bellaprimavera.troque.app.br

Ao receber o seu pedido solicitamos que verifique se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas.
Se o momento da entrega do pedido você constatar alguma irregularidade tais como embalagem ou produto avariado, recuse o recebimento.
Caso ocorra o recebimento e encontre algum problema, acesso o link
https://bellaprimavera.troque.app.br para solicitar troca/devolução ou entre em contato conosco através do Whatsapp 47-992724547.

Lembre-se: para nos devolver algum item do seu pedido, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem e composição original. Tanto a devolução quanto o reenvio são grátis.

 

Regras para devolução

Devolução por arrependimento ou desistência

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de devolução para compra em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor, sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Só serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso.

Devolução por dados de compra divergentes

Quando o produto recebido apresentar características divergentes do pedido feito em nosso site, como, por exemplo: diferença de cor, modelo, atributo; a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

 

Prazos de reembolso

No caso de pagamento efetuado por Pix, a restituição do valor será feita mediante transferência em conta (sempre do mesmo titular do pedido), no prazo de até 5 dias úteis após o recebimento da devolução do produto, encaminhado pelo cliente ao endereço da Bella Primavera. Sempre cabe ao cliente o fornecimento dos dados necessários para estorno, para que esse seja efetivado.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Bella Primavera. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto. Importante reforçar que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é de inteira responsabilidade de sua administradora de cartão. Nós informaremos sempre o mais rápido possível, para que o crédito retorne ao cartão do portador.

 

 

Prazos para devolução

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não pelo mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 7 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.

Aceitaremos a devolução de mercadorias no caso de Defeito de Fabricação desde que:

1. a ocorrência tenha sido informada com antecedência pela Central de Atendimento ao Cliente via Whatsapp;

2. a devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;

3. produto seja devolvido com todos seus componentes originais, tais como: almofadas, fronhas, etc.;

4. o produto seja devolvido com todo material correspondente incluindo embalagem e encarte.

 

Trocas
Não efetuamos trocas de produtos, em casos que o cliente desejar produtos com tamanho ou cor diferente do adquirido, realizaremos o cancelamento e estorno do pedido.

Sendo assim, o cliente deverá fazer um novo pedido escolhendo o produto que deseja adquirir.

Atenção: não emitimos cupons de desconto como forma de crédito para casos de troca.

Clique aqui para solicitar

Fique por dentro das novidades